Caves Arcos Do Rei, Lda
Produção de vinhos comuns e licorosos, UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA
Endereço e contato
| Morada | R IGREJA 20, 3780-309 , UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23151... | |
| Web | www.arcosrei.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Caves Arcos Do Rei, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Produção de vinhos comuns e licorosos |
Dados gerais de Caves Arcos Do Rei, Lda
Informação empresarial da Caves Arcos Do Rei, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Caves Arcos Do Rei, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 31 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Produção de vinhos comuns e licorosos. O último dado registado da empresa Caves Arcos Do Rei, Lda data do dia 23 de outubro de 2026. O endereço da empresa é R IGREJA 20, 3780-309. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Caves Arcos Do Rei, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Caves Arcos Do Rei, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Caves Arcos Do Rei, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Caves Arcos Do Rei...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Caves Arcos Do Rei, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANGALHOS ANADIA, AVEIRO
SAO BERNARDO AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BUSTOS TROVISCAL MAMARROSA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO
SANGALHOS ANADIA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).