Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, AMONDE VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | EST AMONDE 193, 4925-301 , AMONDE VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMONDE VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 4 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Pintura e colocação de vidros. A última atualização dos dados empresariais foi em 12 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de AMONDE VIANA CASTELO, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, cujo endereço é EST AMONDE 193, 4925-301.
Informação Comercial de Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Catico - Pintura &...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Catico - Pintura & Serviços, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVARAES VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES, VIANA DO CASTELO
SEARA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
DARQUE VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).