Cátia & Diogo Santos, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR FRANCISCO ROBALO GUEDES LOTE D 4 R/C, 6000-212 , CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27203... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cátia & Diogo Santos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Cátia & Diogo Santos, Lda
Quer saber mais sobre a Cátia & Diogo Santos, Lda?. A forma jurídica da empresa Cátia & Diogo Santos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de saúde humana, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de julho de 2026.
Informação Comercial de Cátia & Diogo Santos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cátia & Diogo Santos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cátia & Diogo Santos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cátia & Diogo Sant...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cátia & Diogo Santos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
CARIA BELMONTE, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS FUNDAO VALVERDE DONAS ALDEIA JOANES NOVA CABO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).