Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda
Atividades de ginásio (fitness), UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO 8, 6420-240 , UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de ginásio (fitness) |
Dados gerais de Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda
Resumo da informação empresarial da Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda. Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 2 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de ginásio (fitness). A última atualização da Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda é do dia 12 de janeiro de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR é R 5 DE OUTUBRO 8, 6420-240. O distrito a que pertence é GUARDA.
Informação Comercial de Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Catarina Silva & N...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Catarina Silva & Nuno Jerónimo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MEDA OUTEIRO GATOS FONTE LONGA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA
Outras empresas de "Atividades de ginásio (fitness)" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).