Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R CAMPO DO OURO 292, 4560-765 , PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda. Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 4 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Salões de cabeleireiro. A última atualização da Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda é do dia 10 de julho de 2026. O endereço desta empresa de PENAFIEL é R CAMPO DO OURO 292, 4560-765. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Catarina Rocha Mor...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Catarina Rocha Moreira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CIDADE MAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).