Catarina Macedo Ferreira, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Catarina Macedo Ferreira, Lda em LISBOA (ALVALADE LISBOA). NIF 51527..., R JOSÉ CARLOS DOS SANTOS 6 4ºDTO., 1700-257. Conheça toda a informação de Catarina Macedo Ferreira, Lda: produtos, serviços e muito mais

Catarina Macedo Ferreira, Lda

Confecção de outros artigos e acessórios de vestuário, ALVALADE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JOSÉ CARLOS DOS SANTOS 6 4ºDTO., 1700-257
,
ALVALADE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALVALADE LISBOA
Concelho
LISBOA
Webcatarinamacedoferreira.com

Informações da Empresa

Razão SocialCatarina Macedo Ferreira, Lda
NIF5152...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConfecção de outros artigos e acessórios de vestuário


Localização Geográfica de Catarina Macedo Ferreira, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Catarina Macedo Ferreira, Lda

    Informação empresarial da Catarina Macedo Ferreira, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Catarina Macedo Ferreira, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Confecção de outros artigos e acessórios de vestuário. O último dado registado da empresa Catarina Macedo Ferreira, Lda data do dia 22 de julho de 2026. O endereço da empresa é R JOSÉ CARLOS DOS SANTOS 6 4ºDTO., 1700-257. O endereço localiza-se na cidade de ALVALADE LISBOA do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Catarina Macedo Ferreira, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Catarina Macedo Ferreira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Catarina Macedo Ferreira, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Catarina Macedo Fe...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Catarina Macedo Ferreira, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ARROIOS LISBOA, LISBOA
LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIP
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
UNIP
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
LDA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Confecção de outros artigos e acessór..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).