Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | R DOM JOÃO III 76, 4480-197 , VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda. A empresa Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Salões de cabeleireiro. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 10 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOM JOÃO III 76, 4480-197, localizado na cidade VILA CONDE, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Catarina Gomes Car...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Catarina Gomes Carvalho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CIDADE MAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).