Castro Santos & Costa Serra, Lda
Atividades de mediadores de seguros, RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R ADELINO COSTA CAMPOS 50 LOJA 7, 4760-719 , RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Castro Santos & Costa Serra, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Castro Santos & Costa Serra, Lda
Informação empresarial da Castro Santos & Costa Serra, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Castro Santos & Costa Serra, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mediadores de seguros. O último dado registado da empresa Castro Santos & Costa Serra, Lda data do dia 11 de agosto de 2026. O endereço da empresa é R ADELINO COSTA CAMPOS 50 LOJA 7, 4760-719. O endereço localiza-se na cidade de RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Castro Santos & Costa Serra, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Castro Santos & Costa Serra, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Castro Santos & Costa Serra, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Castro Santos & Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Castro Santos & Costa Serra, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
ARCOZELO BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).