Castro Caf, Hotelaria, Lda
Cafés, REGUENGA SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL, 4825-363 , REGUENGA SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REGUENGA SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22968... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Castro Caf, Hotelaria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Castro Caf, Hotelaria, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Castro Caf, Hotelaria, Lda. Castro Caf, Hotelaria, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 29 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Cafés. A última atualização dos dados da Castro Caf, Hotelaria, Lda data do dia 24 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R 25 DE ABRIL, 4825-363. Este endereço localiza-se na cidade de REGUENGA SANTO TIRSO, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Castro Caf, Hotelaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Castro Caf, Hotelaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Castro Caf, Hotelaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Castro Caf, Hotela...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Castro Caf, Hotelaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
VILA MEA AMARANTE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).