A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda
Restaurantes tipo tradicional, MATRIZ BORBA
Endereço e contato
| Morada | MONTE NOVO DA CARRASCOSA, 7150-246 , MATRIZ BORBA , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MATRIZ BORBA | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda. A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Restaurantes tipo tradicional. 21 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é MONTE NOVO DA CARRASCOSA, 7150-246, este endereço pertence localidade MATRIZ BORBA e ao distrito de ÉVORA.
Informação Comercial de A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A Caseta - Monte N...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A Caseta - Monte Novo Da Carrascosa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALANDROAL NOSSA SENHORA CONCEICAO SAO BRAS MATOS MINA BUGALHO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
MONSARAZ REGUENGOS, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).