Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, LUZ LAGOS
Endereço e contato
| Morada | BC DO LARGO 23, 8600-139 , LUZ LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LUZ LAGOS | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28278... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Localização Geográfica de Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda
Dados gerais de Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda
Resumo da informação empresarial da Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda. Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 25 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização da Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda é do dia 05 de agosto de 2025. O endereço desta empresa de LUZ LAGOS é BC DO LARGO 23, 8600-139. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casas Da Preguiça ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casas Da Preguiça - Administração E Exploração Turística Hoteleira De Propriedades, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO BRAS ALPORTEL, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALTE LOULE, FARO
ODIAXERE LAGOS, FARO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).