Casas D'impacto, Imobiliária, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, SANTA EUFEMIA PRAZINS GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV DO RIO AVE 88, 4800-615 , SANTA EUFEMIA PRAZINS GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA EUFEMIA PRAZINS GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casas D'impacto, Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Casas D'impacto, Imobiliária, Lda
Informação empresarial da Casas D'impacto, Imobiliária, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Casas D'impacto, Imobiliária, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 4 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Casas D'impacto, Imobiliária, Lda data do dia 17 de junho de 2026. O endereço da empresa é TV DO RIO AVE 88, 4800-615. O endereço localiza-se na cidade de SANTA EUFEMIA PRAZINS GUIMARAES do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Casas D'impacto, Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casas D'impacto, Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casas D'impacto, Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casas D'impacto, I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casas D'impacto, Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CEPAES FAREJA FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).