Casa Do Povo De Tabuado
Outras atividades associativas, n.e., TABUADO MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR AMADEU ENCARNAÇÃO 373, 4635-485 , TABUADO MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TABUADO MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25514... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Do Povo De Tabuado | |
|---|---|---|
| NIF | 5009... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Casa Do Povo De Tabuado
Quer saber mais sobre a Casa Do Povo De Tabuado?. A forma jurídica da empresa Casa Do Povo De Tabuado é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 64 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 04 de junho de 2026.
Informação Comercial de Casa Do Povo De Tabuado
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Do Povo De Tabuado ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Do Povo De Tabuado.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Do Povo De Ta...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Do Povo De Tabuado
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).