Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda
Pastelarias e casas de chá, UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA
Endereço e contato
| Morada | LOT DA CRUZ NOVA LOTE 43, 7830-327 , UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA | |
| Concelho | BEJA | |
| Telefone | 28445... | |
| Web | www.casadepedrogao.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda
Informação empresarial da Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 9 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Pastelarias e casas de chá. O último dado registado da empresa Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda data do dia 04 de março de 2026. O endereço da empresa é LOT DA CRUZ NOVA LOTE 43, 7830-327. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA do distrito de BEJA.
Informação Comercial de Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa De Pedrógão -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa De Pedrógão - Alqueva Dump, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
MERTOLA, BEJA
VIDIGUEIRA, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).