Casa Padre Almeida - NIPC e endereço | Empresite
Casa Padre Almeida em FARO (SAO GONCALO LAGOS). NIF 59100..., PC DO PODER LOCAL 13A, 8600-524. Conheça toda a informação de Casa Padre Almeida: produtos, serviços e muito mais

Casa Padre Almeida

Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., SAO GONCALO LAGOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
PC DO PODER LOCAL 13A, 8600-524
,
SAO GONCALO LAGOS
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaSAO GONCALO LAGOS
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialCasa Padre Almeida
NIF5910...
Forma jurídicaPCR
AtividadeOutras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.


Localização Geográfica de Casa Padre Almeida

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Casa Padre Almeida

    Informação empresarial da Casa Padre Almeida. Na conservatória do registo comercial, a Casa Padre Almeida está registada sob a forma jurídica de PCR. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. O último dado registado da empresa Casa Padre Almeida data do dia 04 de setembro de 2025. O endereço da empresa é PC DO PODER LOCAL 13A, 8600-524. O endereço localiza-se na cidade de SAO GONCALO LAGOS do distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Padre Almeida

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Padre Almeida

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
LDA
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
ASS
VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO

Outras empresas de "Outras atividades de apoio social se..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).