Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda
Turismo no espaço rural, FERREIROS TENDAIS CINFAES
Endereço e contato
| Morada | R DA PELISQUEIRA S/N, 4690-229 , FERREIROS TENDAIS CINFAES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERREIROS TENDAIS CINFAES | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 25556... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda. Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 24 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Turismo no espaço rural. 12 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA PELISQUEIRA S/N, 4690-229, este endereço pertence localidade FERREIROS TENDAIS CINFAES e ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Do Moleiro - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Do Moleiro - Turismo Em Espaço Rural, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO MOUROS RESENDE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CARVALHAIS CANDAL SAO PEDRO SUL, VISEU
RESENDE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
BARRO RESENDE, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).