Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda
Restaurantes tipo tradicional, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R DO MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS 115 2D, 8200-157 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda
Aumente a informação empresarial da Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda. Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 41 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Restaurantes tipo tradicional. O dia 15 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DO MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS 115 2D, 8200-157, que se encontra na localidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Mar - Adminis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Mar - Administração De Propriedades, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).