Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
Endereço e contato
| Morada | R ESCOURA 458, 4510-050, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME) , UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda
Informação empresarial da Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 25 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Agricultura e produção animal combinadas. O último dado registado da empresa Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é R ESCOURA 458, 4510-050, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME). O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa De Malta - So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa De Malta - Sociedade Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS TOUGUINHA TOUGUINHO VILA CONDE, PORTO
VILAR TORNO ALENTEM LOUSADA, PORTO
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (748 Empresas)
- PORTALEGRE (601 Empresas)
- BEJA (590 Empresas)
- LISBOA (398 Empresas)
- SANTARÉM (244 Empresas)
- CASTELO BRANCO (223 Empresas)
- SETÚBAL (216 Empresas)
- PORTO (204 Empresas)
- BRAGA (168 Empresas)
- GUARDA (148 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).