Casa Do Croy Catassol, Lda
Lotarias e outros jogos de aposta, CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | TV SÁ E MELO 511, 4470-116 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22948... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Do Croy Catassol, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CASA CROY 2 | |
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lotarias e outros jogos de aposta |
Dados gerais de Casa Do Croy Catassol, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Casa Do Croy Catassol, Lda. Casa Do Croy Catassol, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 13 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Lotarias e outros jogos de aposta. A última atualização dos dados da Casa Do Croy Catassol, Lda data do dia 11 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço TV SÁ E MELO 511, 4470-116. Este endereço localiza-se na cidade de CIDADE MAIA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Casa Do Croy Catassol, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Do Croy Catassol, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Do Croy Catassol, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Do Croy Catas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Do Croy Catassol, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MALTA CANIDELO VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).