Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda
Turismo no espaço rural, UNIAO FREGUESIAS VILAS BOAS VILARINHO AZENHAS VILA FLOR
Endereço e contato
| Morada | LG DA LAMELA 11, 5360-493 , UNIAO FREGUESIAS VILAS BOAS VILARINHO AZENHAS VILA FLOR , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILAS BOAS VILARINHO AZENHAS VILA FLOR | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5097... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda
Dados relevantes da sociedade Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda. A forma jurídica da Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 15 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Turismo no espaço rural. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS VILAS BOAS VILARINHO AZENHAS VILA FLOR, que pertence ao distrito de BRAGANÇA, cujo endereço é LG DA LAMELA 11, 5360-493.
Informação Comercial de Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa De Campo Das ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa De Campo Das Sécias - Turismo Rural, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARRAZEDA ANSIAES, BRAGANCA
AZINHOSO MOGADOURO, BRAGANCA
HORTA VILARICA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
TORRE MONCORVO, BRAGANCA
CABECA BOA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).