Casa Da Beira Alta
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTA CATARINA 147 1º, 4000-450, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Da Beira Alta | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Casa Da Beira Alta
Informação empresarial da Casa Da Beira Alta. Na conservatória do registo comercial, a Casa Da Beira Alta está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 68 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Associações culturais e recreativas. O último dado registado da empresa Casa Da Beira Alta data do dia 03 de fevereiro de 2025. O endereço da empresa é R DE SANTA CATARINA 147 1º, 4000-450, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO do distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Da Beira Alta
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Da Beira Alta
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS NESPEREIRA CASAIS LOUSADA, PORTO
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS VILA COVA LIXA BORBA GODIM FELGUEIRAS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).