Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda
Olivicultura, UNIAO FREGUESIAS REGUENGO SAO JULIAO PORTALEGRE
Endereço e contato
| Morada | TROVISCAL CAIXA 12, 7300-471 , UNIAO FREGUESIAS REGUENGO SAO JULIAO PORTALEGRE , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS REGUENGO SAO JULIAO PORTALEGRE | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda. A empresa Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Olivicultura. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 30 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço TROVISCAL CAIXA 12, 7300-471, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS REGUENGO SAO JULIAO PORTALEGRE, no distrito de PORTALEGRE.
Informação Comercial de Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Do Alto Afons...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Do Alto Afonso - Sociedade Agrícola, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO AMARO SOUSEL, PORTALEGRE
MONFORTE, PORTALEGRE
ASSUNCAO AJUDA SALVADOR SANTO ILDEFONSO ELVAS, PORTALEGRE
SAO BRAS LOURENCO ELVAS, PORTALEGRE
CANO SOUSEL, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).