Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda
Cerealicultura (exceto arroz), MOURAO
Endereço e contato
| Morada | EN 385 HERDADE DA CEREJEIRINHA, 7240-202 , MOURAO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOURAO | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26650... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5022... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cerealicultura (exceto arroz) |
Dados gerais de Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda
Quer saber mais sobre a Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda?. A forma jurídica da empresa Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 37 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Cerealicultura (exceto arroz). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 22 de junho de 2026.
Informação Comercial de Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Agrícola Rosa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Agrícola Rosado Fernandes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
SANTIAGO MAIOR ALANDROAL, EVORA
UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO, EVORA
CABRELA MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ALANDROAL NOSSA SENHORA CONCEICAO SAO BRAS MATOS MINA BUGALHO, EVORA
Outras empresas de "Cerealicultura (exceto arroz)" classificadas por Concelho
- SANTARÉM (137 Empresas)
- BEJA (124 Empresas)
- LISBOA (54 Empresas)
- ÉVORA (30 Empresas)
- COIMBRA (29 Empresas)
- PORTALEGRE (26 Empresas)
- SETÚBAL (20 Empresas)
- PORTO (16 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- FARO (10 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).