Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda
Outras culturas temporárias, n.e., MARINHAIS SALVATERRA MAGOS
Endereço e contato
| Morada | EN 367 229, 2125-120 , MARINHAIS SALVATERRA MAGOS , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHAIS SALVATERRA MAGOS | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 26359... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras culturas temporárias, n.e. |
Dados gerais de Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda. Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 30 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras culturas temporárias, n.e.. A última atualização dos dados da Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda data do dia 16 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço EN 367 229, 2125-120. Este endereço localiza-se na cidade de MARINHAIS SALVATERRA MAGOS, que pertence ao distrito de SANTARÉM, em Portugal.
Informação Comercial de Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Casa Agrícola Do P...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Casa Agrícola Do Porto Seixo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BENFICA RIBATEJO ALMEIRIM, SANTAREM
ABITUREIRAS SANTAREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
FAZENDAS ALMEIRIM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SALVATERRA MAGOS FOROS, SANTAREM
Outras empresas de "Outras culturas temporárias, n.e." classificadas por Concelho
- LISBOA (98 Empresas)
- SANTARÉM (75 Empresas)
- BEJA (43 Empresas)
- ÉVORA (20 Empresas)
- PORTALEGRE (18 Empresas)
- SETÚBAL (14 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- PORTO (10 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- GUARDA (8 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).