Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda
Atividades de arquitectura, PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | R EUGÉNIO ANDRADE LOTE 4 4ºDTO., 8500-396 , PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTIMAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de arquitectura. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 13 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R EUGÉNIO ANDRADE LOTE 4 4ºDTO., 8500-396. Este endereço fica em PORTIMAO, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carvalho & Reis Go...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carvalho & Reis Gonçalves Arquitectos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
MONTENEGRO FARO, FARO
UNIAO FREGUESIAS QUERENCA TOR BENAFIM LOULE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).