Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), PENAJOIA LAMEGO
Endereço e contato
| Morada | PENAJÓIA, 5100-675 , PENAJOIA LAMEGO , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAJOIA LAMEGO | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5066... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda. Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 23 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). 18 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PENAJÓIA, 5100-675, este endereço pertence localidade PENAJOIA LAMEGO e ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carvalho, Gonçalve...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carvalho, Gonçalves & Pereira - Construtores Civis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO LOBA VISEU, VISEU
FERREIRA AVES SATAO, VISEU
TAROUQUELA CINFAES, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
RANHADOS VISEU, VISEU
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).