Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda
Cafés, ALJUBARROTA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | R PRINCIPAL 22A, 2460-611 , ALJUBARROTA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALJUBARROTA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ESPAÇO NICOLA | |
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda
Aumente a informação empresarial da Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda. Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 30 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Cafés. O dia 24 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R PRINCIPAL 22A, 2460-611, que se encontra na localidade de ALJUBARROTA ALCOBACA e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
Informação Comercial de Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carvalho & F. Alex...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carvalho & F. Alexandre & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
CARVALHAL BOMBARRAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).