Carvalho, Brites & Pires, Lda
Escolas de condução e pilotagem, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R CARLOS SEIXAS 163, 3030-177 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Web | www.ecbriosa.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carvalho, Brites & Pires, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ESCOLA DE CONDUÇÃO BRIOSA | |
| NIF | 5047... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de Carvalho, Brites & Pires, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Carvalho, Brites & Pires, Lda. Carvalho, Brites & Pires, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 27 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Escolas de condução e pilotagem. 15 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R CARLOS SEIXAS 163, 3030-177, este endereço pertence localidade SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA e ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Carvalho, Brites & Pires, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carvalho, Brites & Pires, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carvalho, Brites & Pires, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carvalho, Brites &...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carvalho, Brites & Pires, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TABUA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CONDEIXA A VELHA NOVA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).