Carvalho & Barroso, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, BICO AMARES
Endereço e contato
| Morada | R DE VILA MEÃ DE CIMA 5, 4720-171 , BICO AMARES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BICO AMARES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carvalho & Barroso, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Carvalho & Barroso, Lda
Resumo empresarial da sociedade Carvalho & Barroso, Lda. Na conservatória do registo comercial, Carvalho & Barroso, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de BICO AMARES, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R DE VILA MEÃ DE CIMA 5, 4720-171.
Informação Comercial de Carvalho & Barroso, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carvalho & Barroso, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carvalho & Barroso, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carvalho & Barroso...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carvalho & Barroso, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CEPAES FAREJA FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).