Carregosa Vinhos, Lda
Produção de vinhos comuns e licorosos, DESEJOSA TABUACO
Endereço e contato
| Morada | BALSA DO DOURO, 5120-141 , DESEJOSA TABUACO , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | DESEJOSA TABUACO | |
| Concelho | VISEU | |
| Web | www.quintadacarregosa.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carregosa Vinhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Produção de vinhos comuns e licorosos |
Dados gerais de Carregosa Vinhos, Lda
Dados relevantes da sociedade Carregosa Vinhos, Lda. A forma jurídica da Carregosa Vinhos, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 11 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Produção de vinhos comuns e licorosos. A última atualização dos dados empresariais foi em 27 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de DESEJOSA TABUACO, que pertence ao distrito de VISEU, cujo endereço é BALSA DO DOURO, 5120-141.
Informação Comercial de Carregosa Vinhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carregosa Vinhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carregosa Vinhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carregosa Vinhos, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carregosa Vinhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOUSELO CINFAES, VISEU
NELAS, VISEU
ERVEDOSA DOURO SAO JOAO PESQUEIRA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VILAROUCO PEREIROS SAO JOAO PESQUEIRA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VILAROUCO PEREIROS SAO JOAO PESQUEIRA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).