Carrasco & Carrilho, Lda
Criação de outros bovinos (exceto para produção de leite) e búfalos, POVOA SAO MIGUEL MOURA
Endereço e contato
| Morada | R DA IGREJA 44, 7885-259 , POVOA SAO MIGUEL MOURA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POVOA SAO MIGUEL MOURA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carrasco & Carrilho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Criação de outros bovinos (exceto para produção de leite) e búfalos |
Dados gerais de Carrasco & Carrilho, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Carrasco & Carrilho, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carrasco & Carrilho, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 10 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Criação de outros bovinos (exceto para produção de leite) e búfalos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DA IGREJA 44, 7885-259. Este endereço fica em POVOA SAO MIGUEL MOURA, que pertence ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Carrasco & Carrilho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carrasco & Carrilho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carrasco & Carrilho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carrasco & Carrilh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carrasco & Carrilho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BARRANCOS, BEJA
VIDIGUEIRA, BEJA
LONGUEIRA ALMOGRAVE ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
Outras empresas de "Criação de outros bovinos (exceto par..." classificadas por Concelho
- LISBOA (57 Empresas)
- ÉVORA (52 Empresas)
- PORTALEGRE (45 Empresas)
- BEJA (38 Empresas)
- GUARDA (28 Empresas)
- SANTARÉM (27 Empresas)
- LEIRIA (20 Empresas)
- SETÚBAL (20 Empresas)
- BRAGA (19 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).