Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda
Ensinos desportivo e recreativo, FERNAO FERRO SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R GIL VICENTE 3, 2865-153 , FERNAO FERRO SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERNAO FERRO SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Ensinos desportivo e recreativo |
Dados gerais de Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Ensinos desportivo e recreativo. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 26 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de FERNAO FERRO SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de R GIL VICENTE 3, 2865-153.
Informação Comercial de Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carolina Brito Pal...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carolina Brito Palma, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).