Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., SAO VICTOR BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R BERNARDO SEQUEIRA 202, 4715-010 , SAO VICTOR BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICTOR BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25321... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5034... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda. Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 31 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades de saúde humana, n.e.. A última atualização dos dados da Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda data do dia 11 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R BERNARDO SEQUEIRA 202, 4715-010. Este endereço localiza-se na cidade de SAO VICTOR BRAGA, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carmed - Cardiolog...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carmed - Cardiologia E Medicina, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MACIEIRA RATES BARCELOS, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
COSTA GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).