Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda
Fabricação de calçado, FAJOES OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | R GRUPO DESPORTIVO 185, 3700-354 , FAJOES OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAJOES OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25681... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5075... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de calçado |
Dados gerais de Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 20 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de calçado. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 26 de junho de 2026.
Informação Comercial de Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Sebastião F...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Sebastião Figueiredo Gomes - Corte De Calçado, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
MILHEIROS POIARES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
FAJOES OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de calçado" classificadas por Concelho
- PORTO (528 Empresas)
- AVEIRO (335 Empresas)
- BRAGA (172 Empresas)
- LEIRIA (30 Empresas)
- LISBOA (23 Empresas)
- SANTARÉM (3 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- SETÚBAL (2 Empresas)
- VISEU (2 Empresas)
- PORTALEGRE (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).