Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda
Criação de equinos, asininos e muares, VIALONGA VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | R 28 DE SETEMBRO 22 1ºESQ., 2625-702 , VIALONGA VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VIALONGA VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Criação de equinos, asininos e muares |
Dados gerais de Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Criação de equinos, asininos e muares. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R 28 DE SETEMBRO 22 1ºESQ., 2625-702. Este endereço fica em VIALONGA VILA FRANCA XIRA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Nogueira Go...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Nogueira Gomes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO QUINTINO SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).