Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda
Aluguer de máquinas e equipamentos agrícolas, GONDAR AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R DE LARIM 2 CASA 2, 4600-642 , GONDAR AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GONDAR AMARANTE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5181... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Aluguer de máquinas e equipamentos agrícolas |
Dados gerais de Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda. A empresa Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Aluguer de máquinas e equipamentos agrícolas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 14 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE LARIM 2 CASA 2, 4600-642, localizado na cidade GONDAR AMARANTE, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Manuel Quei...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Manuel Queirós, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BOUGADO SAO MARTINHO SANTIAGO TROFA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
Outras empresas de "Aluguer de máquinas e equipamentos ag..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (16 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (14 Empresas)
- LISBOA (13 Empresas)
- BRAGANÇA (12 Empresas)
- BEJA (11 Empresas)
- PORTALEGRE (9 Empresas)
- SANTARÉM (8 Empresas)
- FARO (7 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- VILA REAL (6 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).