Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR
Endereço e contato
| Morada | R DA SEMOUQUEIRA PAVILHÃO F, 3850-131 , ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23402... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda. A sociedade Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Manutenção e reparação de veículos automóveis. O dia 27 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, pode fazê-lo no endereço R DA SEMOUQUEIRA PAVILHÃO F, 3850-131. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Manuel Cruz...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Manuel Cruz De Oliveira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
PACOS BRANDAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO
CARREGOSA OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
FORNOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).