Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda em BEJA (UNIAO FREGUESIAS GARVAO SANTA LUZIA OURIQUE). Telefone de contato 28651..., NIF 50693..., R DA LIBERDADE 10, 7670-112. Conheça toda a informação de Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda: produtos, serviços e muito mais

Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda

Comércio por grosso de animais vivos, UNIAO FREGUESIAS GARVAO SANTA LUZIA OURIQUE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA LIBERDADE 10, 7670-112
,
UNIAO FREGUESIAS GARVAO SANTA LUZIA OURIQUE
,
BEJA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS GARVAO SANTA LUZIA OURIQUE
Concelho
BEJA
Telefone28651...

Informações da Empresa

Razão SocialCarlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda
NIF5069...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio por grosso de animais vivos


Localização Geográfica de Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 22 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio por grosso de animais vivos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 20 de novembro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DA LIBERDADE 10, 7670-112. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS GARVAO SANTA LUZIA OURIQUE, que pertence ao distrito de BEJA.

Informação Comercial de Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos & Helder Al...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos & Helder Alves - Agro-pecuária, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
LDA
SELMES VIDIGUEIRA, BEJA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASTRO VERDE CASEVEL, BEJA
LDA
SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA, BEJA

Outras empresas de "Comércio por grosso de animais vivos" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).