Carlos Filipe Lemos, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, SANTO ESTEVAO BENAVENTE
Endereço e contato
| Morada | HERDADE DO ZAMBUJEIRO PARCELA 22, 2130-146 , SANTO ESTEVAO BENAVENTE , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ESTEVAO BENAVENTE | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos Filipe Lemos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Carlos Filipe Lemos, Lda
Encontre mais informação empresarial da Carlos Filipe Lemos, Lda. Carlos Filipe Lemos, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 16 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço HERDADE DO ZAMBUJEIRO PARCELA 22, 2130-146. Esta localização encontra-se na cidade de SANTO ESTEVAO BENAVENTE, cujo distrito é SANTARÉM.
Informação Comercial de Carlos Filipe Lemos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Filipe Lemos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Filipe Lemos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Filipe Lemo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Filipe Lemos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AZINHAGA GOLEGA, SANTAREM
BENFICA RIBATEJO ALMEIRIM, SANTAREM
GOLEGA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS MADALENA BESELGA TOMAR, SANTAREM
BENAVENTE, SANTAREM
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).