Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Atividades de mediadores de seguros, MONCHIQUE
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR SAMORA GIL 11, 8550-461 , MONCHIQUE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MONCHIQUE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda. Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 10 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de mediadores de seguros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 21 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOUTOR SAMORA GIL 11, 8550-461. Esta localização encontra-se na cidade de MONCHIQUE, cujo distrito é FARO.
Informação Comercial de Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos Duarte Medi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos Duarte Mediação De Seguros, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
PORTIMAO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
PORTIMAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).