Carlos & Amélia, Lda
Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados, SANTIAGO SESIMBRA
Endereço e contato
| Morada | AV DOS COMBATENTES BLOCO B 32C 2ºH, 2970-636 , SANTIAGO SESIMBRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTIAGO SESIMBRA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carlos & Amélia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Carlos & Amélia, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Carlos & Amélia, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carlos & Amélia, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de peixe, crustáceos e moluscos, em estabelecimentos especializados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 08 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV DOS COMBATENTES BLOCO B 32C 2ºH, 2970-636. Este endereço fica em SANTIAGO SESIMBRA, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Carlos & Amélia, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Carlos & Amélia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carlos & Amélia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carlos & Amélia, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carlos & Amélia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
MOITA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).