Carla Silva, Unipessoal, Lda
Confecção de outro vestuário exterior em série, CARAPECOS BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R JOÃO PAULO II 174, 4750-384 , CARAPECOS BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARAPECOS BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25388... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carla Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5101... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Confecção de outro vestuário exterior em série |
Dados gerais de Carla Silva, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Carla Silva, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Carla Silva, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 14 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Confecção de outro vestuário exterior em série. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 14 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R JOÃO PAULO II 174, 4750-384. Este endereço fica em CARAPECOS BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Carla Silva, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Carla Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carla Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carla Silva, Unipe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carla Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TAGILDE VIZELA SAO PAIO, BRAGA
FRAGOSO BARCELOS, BRAGA
PASSOS FAFE, BRAGA
BAIRRO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
Outras empresas de "Confecção de outro vestuário exterior..." classificadas por Concelho
- BRAGA (1256 Empresas)
- PORTO (641 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (51 Empresas)
- LISBOA (47 Empresas)
- AVEIRO (31 Empresas)
- LEIRIA (19 Empresas)
- CASTELO BRANCO (18 Empresas)
- COIMBRA (17 Empresas)
- VISEU (12 Empresas)
- SETÚBAL (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).