Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda
Atividades de angariação imobiliária, CANIDELO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | AV PROFESSOR ORLANDO RIBEIRO 385 1ºESQ. TRASEIRAS, 4400-667 , CANIDELO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CANIDELO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Web | www.pedraprima.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda. A sociedade Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de angariação imobiliária. O dia 09 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CANIDELO VILA NOVA GAIA, pode fazê-lo no endereço AV PROFESSOR ORLANDO RIBEIRO 385 1ºESQ. TRASEIRAS, 4400-667. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carla Maria Botelh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carla Maria Botelho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENAFIEL, PORTO
PEDROUCOS MAIA, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).