Carla Alexandra Da Rosa Fernandes, Unipessoal, Lda
Atividades de tradução e interpretação, UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA
Endereço e contato
| Morada | LG RODRIGUES SAMPAIO 37, 4740-218, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE , UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Carla Alexandra Da Rosa Fernandes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de tradução e interpretação |
Dados gerais de Carla Alexandra Da Rosa Fernandes, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Carla Alexandra Da Rosa Fernandes, Unipessoal, Lda. A sociedade Carla Alexandra Da Rosa Fernandes, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de tradução e interpretação. O dia 03 de junho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, pode fazê-lo no endereço LG RODRIGUES SAMPAIO 37, 4740-218, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPOSENDE. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Carla Alexandra Da...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carla Alexandra Da Rosa Fernandes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AZUREM GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRO TENOES BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS LOMAR ARCOS BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).