Carla Albano & Associado, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Carla Albano & Associado, Lda em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO). NIF 50818..., R DA ALDEIA VELHA 56/58 R/C, 2870-267. Conheça toda a informação de Carla Albano & Associado, Lda: produtos, serviços e muito mais

Carla Albano & Associado, Lda

Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA ALDEIA VELHA 56/58 R/C, 2870-267
,
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialCarla Albano & Associado, Lda
NIF5081...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de saúde humana, n.e.


Localização Geográfica de Carla Albano & Associado, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Carla Albano & Associado, Lda

    Resumo da informação empresarial da Carla Albano & Associado, Lda. Carla Albano & Associado, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 19 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades de saúde humana, n.e.. A última atualização da Carla Albano & Associado, Lda é do dia 15 de julho de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO é R DA ALDEIA VELHA 56/58 R/C, 2870-267. O distrito a que pertence é SETÚBAL.

Informação Comercial de Carla Albano & Associado, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Carla Albano & Associado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Carla Albano & Associado, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Carla Albano & Ass...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Carla Albano & Associado, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
LDA
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
LDA
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
LDA
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL

Outras empresas de "Outras atividades de saúde humana, n...." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).