Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, BARCARENA OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R JÚLIO BARROSO LOPES 6 2ºESQ., 2730-201 , BARCARENA OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BARCARENA OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ESTRELA CAR | |
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda. A sociedade Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio de veículos automóveis ligeiros. O dia 15 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BARCARENA OEIRAS, pode fazê-lo no endereço R JÚLIO BARROSO LOPES 6 2ºESQ., 2730-201. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cardoso Estrela, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cardoso Estrela, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
ENCARNACAO MAFRA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).