Cardineuro - Serviços Médicos, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ
Razão Social | Cardineuro - Serviços Médicos, Lda | |
---|---|---|
Morada | R DA FONTE NOVA 115, 3080-213 , BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ , COIMBRA Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório | |
Telefone | 23343... | |
NIF | 5072... |
Localização Geográfica de Cardineuro - Serviços Médicos, Lda
Dados gerais de Cardineuro - Serviços Médicos, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Cardineuro - Serviços Médicos, Lda. Cardineuro - Serviços Médicos, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 19 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. A última atualização dos dados da Cardineuro - Serviços Médicos, Lda data do dia 14 de julho de 2022. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA FONTE NOVA 115, 3080-213. Este endereço localiza-se na cidade de BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
Informação Comercial de Cardineuro - Serviços Médicos, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cardineuro - Serviços Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cardineuro - Serviços Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cardineuro - Servi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cardineuro - Serviços Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ANTUZEDE VIL MATOS COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
PEREIRA MONTEMOR O VELHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).