Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO
Endereço e contato
| Morada | R 5, 3830-527 , GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5021... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 37 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Arrendamento de bens imobiliários. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é R 5, 3830-527.
Informação Comercial de Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Capa - Companhia A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Capa - Companhia Agro-pecuária De Aveiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MANSORES AROUCA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).