Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda
Cafés, NEVOGILDE LOUSADA
Endereço e contato
| Morada | R DE JUSÃ 218, 4620-428 , NEVOGILDE LOUSADA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NEVOGILDE LOUSADA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda. A empresa Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Cafés. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 07 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE JUSÃ 218, 4620-428, localizado na cidade NEVOGILDE LOUSADA, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cantinho Da Marinh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cantinho Da Marinha, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
VILA MEA AMARANTE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).