Cândido Tavares, Unipessoal, Lda
Outras atividades de limpeza em edifícios e em equipamentos industriais, UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DA BOQUINHA 7, 4835-578 , UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cândido Tavares, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de limpeza em edifícios e em equipamentos industriais |
Dados gerais de Cândido Tavares, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Cândido Tavares, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Cândido Tavares, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 2 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de limpeza em edifícios e em equipamentos industriais. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de outubro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R DA BOQUINHA 7, 4835-578.
Informação Comercial de Cândido Tavares, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cândido Tavares, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cândido Tavares, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cândido Tavares, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cândido Tavares, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FRADELOS VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TAGILDE VIZELA SAO PAIO, BRAGA
JOANE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MANHENTE BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Outras atividades de limpeza em edifí..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).